Quatro bairros da Zona Norte recebem festas de fim de ano

Festa para comemorar a chegada do ano novo não é exclusividade de Copacabana. A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Turismo e da Riotur, promove shows em outros quatro bairros da zona norte da cidade, que irão receber, ao ar livre e com muita animação, todos aqueles que quiserem curtir os últimos minutos de 2016 e celebrar a chegada do ano novo com alegria. O início das apresentações nos palcos será 19h30.

No Parque Madureira, a festa começa com Velha Guarda da Império Serrano, segue ao som do DJ Michel, do Baile do Viaduto, e do Grupo Arruda. Depois, o ritmo esquenta com Naldo Benny. Em seguida, Portela fecha a noite.

Os insulanos terão a oportunidade de aproveitar a tradicional noite na praia da Bica, na Ilha do Governador. A festa tem início com o DJ PH, seguido de Bruno Maia, Intimistas e, na sequência, se apresentam ImaginaSamba e União da Ilha. 

No Piscinão de Ramos, o público contará com várias atrações, tendo o funk e o pagode como principais ritmos. A festa começa com o DJ Érick, que será seguido por diversos MCs do funk, Bonde do Vinho e Ferrugem. As escolas de samba Beija-Flor e Grande Rio completam a programação.

No IAPI da Penha, a festa terá queima de fogos, com direito a contagem regressiva. A noite começa ao som de DJ Café, Beleléu, Banda Holograma e segue animada pelo grupo Clareou. Depois, a bateria da Imperatriz coloca todo mundo pra sambar.  

Confira abaixo a programação:

Ilha do Governador – Praia da Bica
DJ PH
Bruno Maia
Intimistas
ImaginaSamba
G.R.E.S. União da Ilha

Parque Madureira
DJ Neném
Velha Guarda Império
DJ Michel (Viaduto)
Grupo Arruda
Naldo Benny
G.R.E.S. Portela

Ramos – Piscinão
DJ Érick
MC Funk Love
MC Funk Ombrinho
MC Funk Smith
Bonde do Vinho
Ferrugem
G.R.E.S. Beija-Flor
G.R.E.S. Grande Rio

Penha – IAPI
DJ Café
Beleléu
Banda Holograma
Clareou
G.R.E.S. Imperatriz Leopoldina