Projeto busca encontrar talentos da moda, na favela da Rocinha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jovens da favela da Rocinha terão a oportunidade do conhecer o universo da moda. A atriz e modelo Sheila Ley, apresentará entre os dias 02 e 30 de julho, o projeto “Passarela na favela”.

Durante o período jovens e adolescentes terão oficinas que vão desde, despertando o poder de criação através de seus próprios recursos customizando, cabelo e maquiagem, TV e vídeo, até criação de portfólio/book.

A idealizadora do projeto está em busca de apoiadores, para que a possa ser replicada a ideia em outras favelas do Rio de Janeiro.

“Meu objetivo é capacitar jovens que tem esse sonho de seguir a carreira de modelo, inserindo no mercado de trabalho. Eu não tenho nenhum tipo de ajuda financeira pra esse projeto e tudo que consegui até agora, como espaço e etc, foi tudo na base do social“, garante a atriz e modelo Sheila Ley.

Ao final do curso os participantes realizarão um desfile de moda e receberão certificado com a chancela do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado do Rio de Janeiro). As inscrições serão realizadas no Complexo Esportivo da Rocinha.

Para mais informações: projetopassarelanafavela@gmail.com