Programa ‘A Voz das Periferias’ comemora 11 anos com grande festa na Arena Dicró

Créditos - Reprodução Internet

Rádio Roquette Pinto 94 FM transmite o programa, que é o único que só toca rap nacional.

O programa de rádio “A Voz das Periferias” completa 11 anos na programação da Rádio Roquette Pinto 94 FM. E para comemorar mais um ano de vida do único programa de rádio que só toca rap nacional, a apresentadora Nega Gizza convida a todos para uma grande festa no domingo, dia 22 de julho, na Arena Carioca Dicró.

O evento vai contar com a presença de nomes do rap como Don Negralla, Dyonnáz Sikeyra, Shess, Família Zero Bala entre outros. O início da comemoração está marcado para às 16h. A entrada é gratuita.

O programa, que já foi apresentado pelo rapper MV Bill, que é um dos fundadores da Central Única das Favelas (CUFA), junto com a âncora e rapper Nega Gizza e o empreendedor social Celso Athayde, sempre teve o propósito de valorizar a cultura Hip hop, trazendo ao programa artistas e líderes de movimentos.

“É muito bom saber que estamos mostrando o trabalho de tanta gente boa que vem das favelas e periferias do país, durante esses 11 anos. Agradecemos o espaço da Roquette Pinto, que nos proporciona dar voz a quem desenvolve bons projetos de transformação e impacto social”, disse Nega Gizza. “E nada melhor do que celebrar isso com a grande festa que faremos na Arena Dicró. Aguardamos a todos”, convidou a rapper e apresentadora.

Dentre os principais nomes que já passaram pelo programa, e falaram a MV Bill e Nega Gizza sobre suas carreiras e seus projetos, estão Mano Brown, um dos integrantes do Racionais Mc’s, Dexter Oitavo Anjo, Rashid, Lívia Cruz, e Kmila Cdd.

Serviço
Festa de 11 anos do programa “A Voz das Periferias”
Entrada Gratuita
Local:
 Arena Carioca Dicró
Data: 22 de julho de 2018 (domingo)
Endereço: Avenida Brás de Pina, entrada pela Rua Flora Lobo, 180 – Penha Circular
Horário: 16h