Peça teatral estreia no Morro do Turano

720
Espetáculo é do grupo Fazendo Arte, do Morro do Turano. (Créditos: Divulgação)

A partir do próximo sábado, o grupo Fazendo Arte apresenta seu novo espetáculo. “Filhos da Mãe” é uma produção da companhia, fundada há 16 anos no Morro do Turano. Os ingressos são vendidos a preços popular.

Numa trama cheia de referências atuais como o jogo Baleia Azul, violência e drogas, “Filhos da Mãe” conta a história de uma mãe solteira que cria sozinha seis filhos de pais diferentes. A peça traça reflexões sobre as dificuldades vividas por muitas mulheres nas favelas e que, mesmo assim, não desistem e lutam por cada filho. A peça é apresentada no próprio espaço da companhia.

Em setembro de 2000, o Fazendo Arte se tornou um grupo independente, apresentando espetáculos em diversos espaços reconhecidos no Rio de Janeiro. “Seguimos com trabalho autônomo em busca de novas parcerias para seguir com o sonho de brincar crescendo, aliando formação, cultura e trabalho”, afirma o fundador da instituição Evandro Machado.

Serviço:
Peça “Filhos da Mãe”
Data: Sábados a partir de 27 de maio, às 19 h
Endereço: Espaço Fazendo Arte (Rua Aureliano Portugal, 220, fundos – Morro do Turano)
Ingressos: R$ 5

Compartilhar
Artigo anteriorBrasil demolido (com a gente dentro)
Próximo artigoSão Paulo: a Cracolândia nossa de cada dia
Tiago Nascimento colaborador ANF, gosto de contar boas histórias através do cinema, do jornalismo e da poesia. Também gosto de distribuir o jornal A VOZ DA FAVELA, tenho um ponto de distribuição no bairro da Glória, perto da rua Candido Mendes. Apareçam para um bate-papo.