Ordem através do caos

Michel Temer durante homenagem na Maçonaria. (Créditos: Reprodução Internet)

Hoje, diante das mazelas que estamos vivenciando, é assustadora a forma com que estamos paralisados ante os ataques que estamos sofrendo. É a queda de direitos básicos, destruição das áreas da saúde, desmonte da educação, perdas irreparáveis na área dos direitos humanos, e tantos outros.

O mais aterrorizador é, porém, a convivência pacífica de todo o povo com esse governo corrupto e ilegítimo que está levando a nação ao caos total. O caos segue a ordem em proximidade ao lema da maçonaria, “Ordo ab Chao” (“ordem através do caos”), organização que o presidente seguiu por 14 anos e que, para muitos, financia a ruína desse imenso país.

Os redutos ocultos do poder alimentam diariamente esse caos e destruição do nosso povo. Esses senhores ocultos aliciam políticos e os alimentam com poder e ganância em prol da concretização de seus planos. Esses políticos não servem à nação e, sim, a seus interesses escusos e suas benesses. Eles vendem a alma em troca de papéis velhos e sujos. Eles são capazes de qualquer coisa para estarem no poder.

Diante desse caos que estamos presenciando, a classe política brasileira disputa a ferro e fogo a permanência no pleito. Fazem de tudo para manter seus mandatos, inclusive vender o Brasil a mando de seus verdadeiros senhores. Tudo que acontece no país hoje é fruto de manobras nas sombras do Planalto, bem distantes dos olhos do povo, que seguem vidrados na telinha do plimplim, gritando gol ou preocupados com os próximos capítulos das novelas.

O nosso dever é alertar que devemos lutar contra essas forças malignas, partir para a revolução, tomar o poder. Temos o dever de lutar por nosso país e não permitir que seja vendido para os especuladores estrangeiros e seus asseclas nacionais que aqui os servem. Abaixo aqueles que só pensam no capital e no poder!