Manguinhos realiza roda de samba no próximo domingo

Créditos: Divulgação

Já com enredo definido para o carnaval 2018, a G.R.E.S. Unidos de Manguinhos inicia uma série de eventos para movimentar sua quadra e trazer a comunidade para mais perto da agremiação. No próximo domingo (06), a Verde e Rosa estará realizando uma roda de samba, a partir das 18h com Wendel Ribeiro, DJ Pedrin do MGH e diversos segmentos da escola. O evento é gratuito.

Além das atrações musicais, a Roda de Samba de Manguinhos também contará com a apresentação de diversos projetos desenvolvidos por grupos parceiros da escola, como a Academia de Dança Wandercy Ricardo, oficina de percussão do Arte e Batuque, projeto de mestre-sala e porta-bandeira Mestre Ziquinha, sem contar o show da Bateria Ritmo Forte e demais segmentos.

A diretoria da Unidos de Manguinhos espera poder lotar a quadra situada à Avenida Democráticos, 32, em frente à Cidade da Polícia, no evento que começa a partir das 18h. Com o enredo “Hoje a Festa é do Povo da Floresta”, Manguinhos será a 16ª escola a passar pela Intendente Magalhães no Grupo E em 2018.

 

Serviço:
Roda de Samba de Manguinhos
Data: 06 de agosto, a partir das 18h
Endereço: Quadra de Manguinhos (Av. dos Democráticos, 32, Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ)
Entrada franca.