Hip Funk Festival leva música ao Fumacê

Os Descolados estão na programação (Créditos: Divulgação)

A Favela do Fumacê, localizada em Realengo, Zona Oeste do Rio, vai ficar pequena. A comunidade é o palco do Hip Funk Festival em 12 de novembro. Mais de 20 artistas estão escalados para se apresentar, a partir das 12h. Cultura urbana é a temática do festival, que conta com 16 horas seguidas de programação. Descolados, Antiéticos, Cleiton Oliveira, Distrito Oeste, Mc Doisd e Carta na Manga estão entre os convidados.

 

hipfunk-banner

 

O objetivo do Hip Funk Festival é fortalecer artistas, dançarinos, djs, músicos e produtores culturais moradores da comunidade. Para eles, esse festival será uma oportunidade de trocar experiências com artistas já nomeados e engajados na cena cultural urbana. Na programação, além dos shows de funk e rap, estão atividades de grafite, skate, break, passinho e batalhas de MC. Também haverá expositores, como as grifes Charme Favela e Onefive Seven. O valor do ingresso é R$10. A classificação é 16 anos.

Confira a programação completa:
Shows
Cleiton Oliveira, Antiéticos, Distrito Oeste, Carta na Manga, Nyl MC, Mister N, Marjan Aturma, Descolados, Bonde do Passinho, Mc Doisd, Mc Carolzinha da Cidade Alt

Expositores Urbanos
Feira Crespa, Onefive Seven e Charme Favela

Grafiteiros convidados
Leandro Moura e Mano Tim

DJs
Tamy, Leco JPA, Vinimax, Xocolaty, Will.Ow, Allan, Moisés

Mestre de cerimônias
Dom Negrone

 

Serviço:
Hip Funk Festival
Data: 12 de novembro, a partir das 12h
Endereço: Quadra do Fumacê
Ingressos: R$10
Classificação: 16 anos