Festival de cultura marca a volta da Roda Cultural do Engenho do Mato, em Niterói

605

Após quase um ano fora do circuito das rodas de rima, a Roda Cultural do Engenho do Mato volta para uma edição especial no dia 16 de abril. O evento que acontece na Praça do Engenho do Mato, em Niterói, reúne arte urbana, entretenimento e educação na Região Oceânica.

A programação inclui rampa de skate, slackline, break, graffiti, batalha de MC’s, beatbox, moda de rua, artes circenses, biblioteca comunitária,  atividades para as crianças.

Entre os convidados estão ECO – Espaço Cultural Oceânico, Sarau Mordacidade, o rapper Coé, MC Sodré, B5, a skatista Bia Sodré, DJ’s, B-Boys e B-Girls e grafiteiros.

Roda Cultural do Engenho do Mato (16/04)

Data: 16 de ABRIL (Sábado)

Endereço: Avenida Irene Lopes Sodré, Praça do Engenho do Mato, Niterói – RJ

Local: Praça do Engenho do Mato

Tipo de local: Praça pública

Horário: Das 17h às 22h

GRATUITO e livre para todas as idades!

Realização: Roda Cultural do Engenho do Mato

Compartilhar
Artigo anteriorCidade, Juventude e Favela
Próximo artigoOutros tempos, outras Páscoas
Aline Pereira é ativista comunitária e produtora cultural de Hip Hop. Coordenadora da Roda Cultural do Engenho do Mato e idealizadora da ocupação BEM - Biblioteca Engenho do Mato (Niterói), trabalhou como produtora da Batalha do Conhecimento em 2014 e 2015, ao lado do MC Marechal, e atualmente desenvolve em parceria com a Família de Rua (BH) as Seletivas no RJ para o Duelo de MC's Nacional 2016.