Favelas, Funk e Frente Brasil Popular contra o impeachment em Copacabana

409
Evento que aconteceu segunda, na Lapa Foto: Mídia Ninja

Romulo Costa, da Furacão 2000 e integrantes da Frente Brasil Popular se reuniram hoje com o comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, da Guarda Municipal, da Secretaria de Ordem Pública e da CET-Rio para discutirem sobre o ato de domingo, 17 de abril, em Copacabana. Participaram também da reunião representantes do movimento que apoia o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, que tem sido denominado de golpe pelos movimentos populares e de favelas.

No encontro ficou acordado que a “Frente Brasil Popular”, que é contra o impeachment, irá se concentrar a partir das 9h, no Posto 5, Copacabana, e a manifestação será encerrada às 13h. Já o movimento à favor do impeachment vai se concentrar a partir das 15h, também no Posto 5 com término às 19h.

Segundo a Frente Brasil Popular mais de duzentas mil pessoas são esperadas contra o impeachment em copacabana. Outros atos também acontecerão em outros bairros da cidade e em todo o país. O último ato, segunda, na Lapa, reuniu mais de cinquenta mil pessoas.

Segue link do evento de copacabana: https://www.facebook.com/events/1037283016346859/