Estação Teleférico de Bonsucesso recebe festival de música de rua

1osaraudoalemao
Créditos: Divulgação

 

Aos pés do Complexo do Alemão, a Estação Teleférico de Bonsucesso é um dos palcos no próximo sábado (24) do projeto Playing For Change Day Rio, maior movimento musical de rua do mundo. Atrações gratuitas estão na programação do evento internacional, que está em sua segunda edição no Rio e conta com parceria do Sarau do Alemão.

Durante o Playing For Change Day, amantes da música vão se reunir em palcos, esquinas, ruas e escolas em uma ação global para inserir mais música na vida de crianças e jovens. Os músicos Mica Condé, Dona Penha, Zuza Zapata e Jônatas Patan, o cordelita José Franklin, ContraBando de Teatro e o ,grupo de dança The Poison estão entre os confirmados para as apresentações na Estação Teleférico, que começam às 15h.

Outros dois palcos na cidade do Rio (Tijuca e Copacabana) e um em Valença também vão receber atrações do Playing For Change Day. O objetivo da ação no Rio é gerar doações espontâneas e arrecadar livros, discos e instrumentos musicais para Escola de Música da Fundação Playing For Change, instalada na comunidade de Cajuru, em Curitiba.
Serviço:
Playing For Change Day
Data: 24 de setembro, às 15h
Endereço: Estação Teleférico em Bonsucesso (Praça das Nações, s/n)
Entrada franca.