Do mundo da fantasia ao mundo real

Caio Ignacio Cardoso de Oliveira vivia entre o sonho e a realidade. Graças à magia do cinema ele encantava crianças, jovens e adultos dublando o bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter, mas infelizmente o encanto que possuía foi quebrado com a morte. Seu maior sonho? Ser policial militar e ajudar o mundo a ser melhor, além de encantar todos com sua voz. Causas que foram interrompidas pela violência desenfreada que ronda a nossa cidade.

Soldado da UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, Caio tinha 27 anos e foi baleado durante um patrulhamento de rotina região do Campo do Sargento. Ele faleceu na tarde da última quarta-feira (30). Surpreendido por criminosos, foi atingido no pescoço por volta das 11h, segundo informações da UPP. O soldado foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele não resistiu e nós não podemos desistir! Até quando inocentes e pessoas que querem o bem da cidade terão seus “poderes mágicos” destruídos por criminosos que interrompem vidas de forma tão brusca? Estatística? Mais um? Sim. Caio cumpriu seu papel e nós ainda temos muito o que fazer para combater a violência.

O conto de fadas acabou há muito tempo! Não só para o Caio, mas como para todos nós que vivemos neste mundo hostil. Além de sua voz como legado para muita gente, o jovem menino deixa também uma das coisas mais importantes para os jovens: a vontade de tornar o sonho realidade. Logo ele, que vivia num universo de fantasias através do querido bruxinho…

Dumbledore, Hermione, Rony e tantos outros personagens estão chorando pela sua ida, assim como todo o Brasil e o mundo. E à você, Caio, obrigado por ensinar a correr atrás de um sonho. Você foi um grande policial militar! Um exemplo de que na PM existem também pessoas que desejam o bem da população.

O mundo da fantasia hoje chora… Bem vindos ao mundo real!

2001-Harry-Potter-and-the-Sorcerer-s-Stone-Promotional-Shoot-HQ-harry-potter-11097228-1600-1960