Curso de gastronomia gratuito em Niteroi

Até o próximo dia 27 de julho é possível se inscrever no curso gratuito de  “Cozinheiro Internacional”, promovido pelo Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro, em Niterói. As aulas são voltadas para jovens de 17 a 25 anos, oriundos de famílias com renda de até três salários mínimos, o que deve ser comprovado no ato da matricula.

Os alunos receberão bolsas de 100% . Os curso é direcionado para qualificação de jovens para ocuparem cargos em restaurantes, hotéis e bares. Os interessados devem comparecer à central de atendimento do Unilasalle-RJ levando documento de identidade e comprovante de residência.

O processo de seleção, composto por entrevista e dinâmica de grupo, será realizado nos dias 30 e 31 de julho, das 14 às 17h, no campus do Centro Universitário.  A listagem dos selecionados para o projeto será divulgada nos dias 01 e 02 de agosto, e a matrícula poderá ser feitas nos dias 12 e 13 do mesmo mês. O curso terá início no dia 19 de agosto. Mais informações no site da instituição.

Fonte:  Catraca Livre

gastro