Concurso “A mais bela entre Elas” acontece neste sábado no Jacarezinho

 

JACAREMODA_cartazA3

Com a proposta de revelar novas modelos da Zona Norte, neste sábado, dia 1º de novembro, a 2º edição do concurso ‘A mais bela entre Elas’ revelará sua vencedora. São cerca de 40 meninas na disputa por um contrato com a agência Way Model Management, no evento realizado na quadra do GRES Unidos do Jacarezinho, a partir das 17h. O concurso é promovido pelo projeto ‘Jacaré também é Moda’, com parceria do programa Rio+Social.

O programa Rio+Social, coordenado pelo Instituto Pereira Passos é parceiro dessa iniciativa. Além de ajuda na impressão dos cartazes para divulgar as inscrições e o concurso, a gestão local do programa está atuando na obtenção de parceiros para a iniciativa e colaborando com a formalização da agência.

“A formalização vai ajudar pra que a gente consiga organizar cursos e treinamentos para as meninas, orientando em comportamento, postura em sessão de fotos e desfiles e até na leitura e assinatura de contratos. O Rio+Social está nos ajudando também nos contatos com potenciais parceiros para a agência”, diz o produtor do evento, Júlio César da Silva Lima.

O evento reunirá as mais belas moradoras de várias comunidades, entre 14 e 22 anos, que tem o mesmo sonho: brilhar nas passarelas e editoriais do Brasil e do mundo. No júri, profissionais de destaque na moda, das agências Way Models e Bravo Models têm a missão de escolher a grande campeã que fechará um contrato com a agência paulista Way Model Management.

Além da disputa entre as futuras top models, o evento receberá diversos convidados, atrações especiais e uma feira de moda e arte com expositores da própria comunidade do Jacaré.

“Atualmente o desafio tem sido a conquista do espaço físico dentro da comunidade. A moda da resistência veio para quebrar estereótipos e alimentar jovens de conhecimento e personalidade”, torce Júlio César.