Com apoio da ANF, curso ensina fotografia em Niterói

Créditos: Divulgação

A Agência de Notícias das Favelas é uma das organizações parceiras do curso #PrimaveraNaFotografia, que acontece a partir deste sábado, 07, na sede do Grupo Diversidade de Niterói. A formação é oferecida pelo fotógrafo Vitor Vogel e vai até o dia 09 de dezembro. O formulário de pré-inscrição está disponível na internet.

Mesclando aulas práticas e teóricas, a #PrimaveraNaFotografia é um curso que prioriza o aprendizado da linguagem no lugar da técnica pura. Não é necessário possuir câmera profissional para participar – o uso de câmeras reflex é recomendado, pois possibilitam maior controle criativo. No entanto, o uso de celulares com boas câmeras também possibilita a participação no curso.

As aulas de #PrimaveraNaFotografia são sempre aos sábados, às 10 h da manhã, e começam em 07 de outubro. Serão aceitas inscrições até o dia 12. Todo o contéudo é oferecido por Vitor Vogel, fotógrafo com quase 10 anos de experiência na cobertura de eventos sociais, espetáculos, retratos e passagens no ensino de fotografia por instituições como Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio – Senac e Colégio de Aplicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – CAP-UERJ.

Mais informações e valores estão disponíveis na página do curso.