Colabore

Precisamos de você!

Acreditamos que a circulação de informações confiáveis, de qualidade, claras e de fácil compreensão é um dos principais instrumentos na luta pela democratização da informação das favelas para o mundo. Em uma época de propagação de fake news em que qualquer pessoa pode produzir e disseminar conteúdos sem os critérios e a qualidade jornalística, faz-se ainda mais necessário garantir uma fonte segura e confiável de informação.

Por isso, queremos contar com todos para apoiar a manutenção dos colaboradores e profissionais da ANF para continuarmos nosso trabalho de contribuir no combate às fake news, garantir o direito ao acesso à informação e fortalecer a cada dia a rede comunitária de comunicação fundamental nessa luta para os moradores de favelas e periferias do nosso país.

Você pode colaborar com qualquer quantia.  Doe agora e junte-se a nós nessa missão!

1. Você pode doar pelo Picpay um aplicativo de celular que funciona como carteira digital.

Primeiro você precisa fazer o download do app no smartphone. Depois, abra o app e clique em “Criar minha conta no PicPay!”.Para fazer o cadastro no aplicativo, insira seu nome completo, número do celular para receber o código de confirmação via SMS, e-mail, senha para o perfil, CPF e data de nascimento. Confirme cada passo nos botões “Avançar”. Após definir um nome de usuário, você será encaminhado para a página principal do PicPay.
Depois, aponte a câmera do celular para o código localizado na imagem deste post (ao final da página) com o aplicativo de leitura de QR Code aberto.

2. Pelo Banco Itaú – Agência: 0715 – C/C 57558-5 -Agência de Notícias das Favelas – CNPJ: 08.157.020/0001-82  

3. Seja um benfeitor e faça parte da campanha recorrente para o jornal impresso A Voz da Favela. Saiba mais


Não pode doar agora? Colabore de outras maneiras:

1. Divulgue nosso portal e nossas redes sociais;
2. Gosta de escrever e quer noticiar o que ocorre em seu território? Fale conosco: contato@anf.org.br
3. Tem informações e pautas que sejam relevantes para nosso portal? Envie para jornalismo@anf.org.br
4. Convide o fundador da ANF para ministrar um palestra: palestra@anf.org.br

Vamos juntos manter viva essa causa!