Caco Barcellos é o último palestrante do curso da RACC

O jornalista Caco Barcellos, da TV Globo, é o último palestrante do curso da Rede de Agentes Comunitários de Comunicação.

O evento, que acontece no próximo sábado (08), às 13h, marca o encerramento do curso promovido pela Agência de Notícias das Favelas em parceria com as Faculdades Integradas Helio Alonso – Facha. Os interessados em assistir à palestra devem manifestar interesse através do e-mail contato@anf.org.br. As vagas são limitadas.

Sob o tema “Reportagem e injustiça social”, Caco Barcellos vai abordar sua experiência no jornalismo investigativo, com foco em direitos humanos. Caco passou por inúmeros veículos, já cobriu guerras, catástrofes naturais, guerrilhas e se dedicou a grandes reportagens investigativas, entre elas as que deram origem aos livros “Rota 66” e “Abusado”. Atualmente, comanda o programa “Profissão Repórter”, na TV Globo.

No próximo sábado, a Agência de Notícias das Favelas realiza ainda a entrega dos certificados aos participantes do curso da RACC, que acontece desde junho na Facha. O novo portal ANF também será lançado na ocasião.