Bodytech realiza aulão beneficente em prol do Solar Meninos de Luz

Créditos: Reprodução Internet

A academia Bodytech de Copacabana realiza em 12 de agosto, às 9h30, um aulão beneficente entre seus alunos com arrecadação de alimentos não perecíveis para o Solar Meninos de Luz. Há quatro anos, a academia apoia a ONG.

O Solar Meninos de Luz é uma organização que promove educação integral, cultura, esportes, apoio à profissionalização, cuidados básicos de saúde e assistência social às famílias do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A obra possui 33 anos de existência e comemora 26 anos do Programa Educação Integral em 2017. 400 crianças, com idades entre de 3 meses a 18 anos, permanecem no Solar do berçário ao Ensino Médio, ingressando em universidades e bons empregos.

A ação da Bodytech contempla a aula de Aero Local, que mescla exercício aeróbico (spinning), ministrado pelo professor Bruno Amin, com ginastica localizada, orientado pelo professor Bruno Saviano. Com duração total de 1h30, os alunos fazem 40 minutos de cada atividade, mais uma sessão de relaxamento de 10 minutos, com alongamento e música new age. Após a aula, como recompensa, vai haver uma mesa de degustação composta por frutas, pães, frios, sucos, leite, iogurte, doces e salgados diversos, além do sorteio de brindes.

As inscrições são limitadas. Para participar, é preciso doar 2 kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão encaminhados integralmente ao Solar Meninos de Luz.