Assaí Atacadista tem 190 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Assai Atacadista

 

O Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, realizará processo de seleção no Rio de Janeiro, nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de julho. São 190 vagas abertas, inclusive oportunidades para profissionais com deficiência, para atuar nas seções de hortifruti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, RH, manutenção e prevenção de perdas.

Os candidatos interessados devem comparecer à Rua Curimatã, 112 – Madureira, às 9h ou às 14h, munidos de carteira profissional, RG e CPF. Imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

Confira abaixo detalhes dos cargos:

Chefes de Seção– Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe ou líder nos setores: hortifruti, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, tesouraria, recebimento, CPD e prevenção com vivência no  atacado ou varejo.

Auxiliar de RH – Ensino Médio Completo. É imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: admissão, demissão, férias, folha de ponto.

Operador de Loja PL- Televendas– Ensino Médio Completo, experiência com vendas pelo telefone. (Não é Telemarketing)

Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de Loja PL – Perecíveis/Mercearia–  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ CPD/Auxiliar de manutenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório SENAI.

Cartazista –  Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos em hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Fiscal de Prevenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.

Operador de Loja PL – Conferente –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como estoquista.

Nutricionista – Ensino Superior em Nutrição – Imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial.

Cozinheiro – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial.

Auxiliar de Cozinha – Ensino Fundamental Completo. Indispensável conhecimento na função.