Aplicativo oferece consultoria grátis para empreendedores no Alemão

Compartilhar conhecimento: esse é o objetivo do Aussi (www.aussi.com.br), aplicativo de mentoria de negócios voltado para os pequenos empresários. E é por isso que no dia 10 de novembro, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, os sócios do projeto vão oferecer gratuitamente mentorias individuais para os microemprendedores que comparecerem à Rodada de Créditos MEI, realizado pelo SEBRAE.

A Rodada de Créditos é uma oportunidade de microempreededores individuais, proprietários de pequenas empresas e empresas de pequeno porte conhecerem detalhadamente produtos e serviços apresentados por instituições financeiras e administradoras de cartão, gerando oportunidades de negócios. Na ocasião, os participantes vão poder conhecer o aplicativo Aussi  e entender de que maneira ele busca conectar entre si os empreendedores de pequeno porte para que todas as dúvidas e problemas sejam sanados e resolvidos sem custo algum ao negócio, poupando tempo e dinheiro.

– Mesmo com o cenário de crise, os MEIs [microempreendedores individuais] continuam surgindo no Brasil. Porém, devido à falta de preparo e experiência, muitos negócios inovadores acabam sendo fechados prematuramente. Inspirado nos modelos de negócios da economia colaborativa, criamos o Aussi para ligar todos os empreendedores, afirma o diretor de negócios Marllon Calaes.

Serviço:
Rodada de Créditos MEI – Complexo do Alemão
Data: 10 de novembro, às 10h
Endereço: Vila Olímpica do Alemão (Estrada do Itararé, 460, Complexo do Alemão)
Entrada franca.