ANF representa as Favelas na Semana Lixo Zero

225

Irá acontecer pela primeira vez no Rio de Janeiro a Semana Lixo Zero de 23 a 30 de outubro próximo.

10696324_958965337478060_7569936523234713714_n

Ativistas, coletivos e grupos ligados ao Meio-Ambiente, Sustentabilidade, Ecologismo, Lixo Zero, Reciclagem, participam de um encontro preparatório com o Diretor do Instituto Lixo Zero, Rodrigo Sabatine.

O encontro organizado por Egeu Laus, já tem confirmadas as presenças de representantes de favelas do Rio, como Rio das Pedras, Providência, e Gardênia Azul, representada pelo GAAGA , nas pessoas de Sandra Lima e Izabel Maia.

A Agência de Noticias de Favelas já é um parceiro  na campanha de educação ambiental para as favelas, sempre apoiando iniciativas e divulgando a galera que vem fazendo esse trabalho.

André Fernandes, diretor da ANF e Sandra Lima, correspondente estarão presente no encontro que acontecerá no MAR- Museu de Arte do Rio, nessa sexta -Feira 02 de Outubro às 14hs.

 

 

Compartilhar
Artigo anteriorOportunidade para terceira idade
Próximo artigo‘Quanto tempo o tempo tem’ será exibido pela primeira vez no Brasil durante o Festival do Rio
Trabalho há 15 anos com cultura na Zona Oeste, produzi diversos eventos ,Desfiles, Shows de Rock, Concursos de dança, Saraus, Teatro. Em 2006 descobri o audiovisual como trabalho e realização, meu primeiro vídeo ainda amador " A Mulher Guerreira" ganhou fama, e através dele ganhei uma logomarca e um site. Desde então foram diversos trabalhos, como : 5 Documentários , 15 curtas metragens, vários clipes, 1 longa metragem, e atualmente o documentário " Caminho das Pedras".