ANF participa de festival de ativismo no Rio

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação / Mídia Ninja
Créditos: Divulgação / Mídia Ninja

 

A partir de hoje, 20, acontece o Festiva – Festival de Ativismo. Os três dias de atividades vão acontecer na Casa Coletiva e no Território Inventivo. O evento é organizado pela Mídia Ninja.

O Festival tem como proposta realizar oficinas, debates e vivências para se pensar o papel da comunicação em busca da reinvenção de narrativas, modos de vida, comportamento, estética e linguagem diante da situação política atual do país. A Agência de Notícias das Favelas está entre os convidados para o debate no dia de abertura. O fundador e diretor André Fernandes vai dividir com os presentes sua experiência de 16 anos na comunicação comunitária.

– Após o ano tão difícil que tivemos, começar 2017 reunindo os ativistas que não desistem de apostar e lutar por um mundo melhor será muito importante para continuarmos em frente e ampliar contatos. Muita gente boa, que tem um sonho e não se cansa, vai estar junta neste fim de semana, explica André.

 

Serviço:
Festiva – Festival de Ativismo 2017
Datas: De 20 a 22 de janeiro
Endereço: 20/01 – Casa Coletiva (Rua Doutor Julio Otoni, nº 194, Santa Teresa); 21 e 22/01 – Território Inventivo (Rua Benedito Hipólito, nº 1, Centro)