Anayle Sullivan lança primeiro CD gospel pela Warner Music Brasil

963
A cantora Anayle Sullivan (Créditos: Mano George / ANF)

No final da tarde do dia 27 de abril, a cantora Anayle Sullivan, esposa do cantor e produtor Michael Sulivan, lançou em sua residência na Barra da Tijuca o CD “Atos”. O álbum é o primeiro trabalho gospel da gravadora Warner Music Brasil. O lançamento reuniu a imprensa e contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella.

Anayle Sullivan traz um álbum diversificado, com vários ritmos, desde o Blues a MPB. “Atos” tem como primeira música de trabalho a faixa “Jesus te Ama”. “Deus me deu as letras e o Sullivan fez as melodias. Meu objetivo é alcançar as pessoas através da música”, explica a cantora e compositora.

 

O presidente da Warner Music Brasil Sérgio Affonso Fernandes, Anayle Sullivan, Michael Sullivan e o prefeito do Rio Marcelo Crivella (Créditos: Dayana Neves / Sopa Cultural)

 

Presente no lançamento, o prefeito do Rio Marcelo Crivella destacou a importância do Evangelho na vida das pessoas e da bagagem musical de Sullivan ao longo das décadas de 80 e 90, o que torna ainda mais especial o trabalho de Anayle.

O trabalho conta com o apoio de grandes nomes da música gospel e também da MPB, como Regis Danese, Pregador Luo, Padre Fábio de Mello e Fagner. Um grande time de profissionais do ramo está envolvido na produção do disco, assim como o próprio marido da cantora.

– Eu já produzi mais de 30 artistas do meio cristão, como Mara Maravilha, Maurizete Catarina, Marcelo Crivella, R.R Soares. Hoje, o diferencial é produzir o disco da esposa. Realmente, é uma coisa única, um sentimento ímpar, mas como estamos sempre juntos e costumamos cultuar a Deus todos os dias, isso facilita muito o nosso trabalho, resume Michael.

 

Compartilhar
Artigo anteriorPelo fim da UPP
Próximo artigoProfessores da Maré criam app para escolas em áreas de conflito
George Fernando Coelho, nascido no Rio de Janeiro em 23 de abril de 1981, conhecido popularmente por Mano George. É jornalista formado em comunicação social, nas Faculdades Integradas Hélio Alonso, e passou a adquirir o perfil de "Mano" ao seu nome, após iniciar carreira musical como rapper do antigo grupo Aliados de Deus e trabalhar como locutor nas rádios das comunidades do Lagartixa, Quitanda e Pedreira, localizadas no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio. Trabalhou como correspondente do site Viva Favela e do portal Radiotube há mais de 7 anos, além de trabalhar na empresa Graça e Paz Multimídia atuando na Rádio Graça e Paz FM como apresentador e repórter de 2003 a 2011. Foi integrante do Projeto Geração Hip Hop pelo Sesc Rio, como membro do projeto, rapper (cantor e compositor) e instrutor multiplicador das oficinas de rap de 2005 a 2006. Realizou o censo 2010 como recenseador do IBGE. Representante de marketing na empresa Grupo DPI, onde vendia e enviava propostas de publicidade em painéis led em 2012/2013. Foi assessor de imprensa do jogador de futebol Julio Cesar, volante do Boa Vista, pelo carioca em 2011/2012. Facilitador no Projovem Adolescente em 2011 e Educador no Projeto Aluno Presente em 2015. Atuou na Copa do Mundo no Brasil, em 2014, como recepcionista e atendente pela empresa CSM, e nos Jogos Olímpicos Rio 2016, como relações públicas dirigindo os veículos oficiais da Família Olímpica. Foi assessor de imprensa do candidato a vereador Xandinho Jogador, nas eleições 2016, além de ter sido jornalista do Sintrasef (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do RJ) 2013/2015. Hoje é correspondente da ANF, e um dos assessores de imprensa do Superintendente da Pavuna, Itagibe Cabral, no atual governo da cidade do Rio de Janeiro com o prefeito Marcelo Crivella.