Adolescente baleado em casa sumiu levado pela polícia de helicóptero

O adolescente João Pedro - Foto da família

Ontem, 18, por volta das 16 horas, o adolescente João Pedro, de 14 anos levou um tiro na barriga dentro de casa, em Praia da Luz, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante uma operação policial e levado sem autorização da família e sem acompanhante em helicóptero pela polícia. Agora pela manhã, a família informou ter encontrado o corpo do jovem no IML de São Gonçalo. Os amigos do adolescente confirmaram nas redes sciais:

 

Amigos e familiares chegaram a pedir ajuda para encontrar o rapaz. O seu primo, Daniel Blaz publicou em sua rede social, twitter, pedindo ajuda na divulgação do desaparecimento. Muitos se manifestaram nos comentários e a hashtag #PROCURASEJOAOPEDRO foi lançada.

Daniel também alertou que a polícia plantou falsas provas no quintal da casa para incriminar João Pedro e que pessoas estão propagando fake news sobre o adolescente, que é evangélico e faz parte do grupo jovem da igreja.

O caso gera revolta porque a polícia continua com suas ações em plena pandemia. Contribua para a viralização da hashtag e ajude na luta por justiça para João Pedro e sua família.