Ação social no feriado realiza serviços gratuitos em Madureira

Créditos: Divulgação

Quem for ao Parque Madureira, neste feriado de Corpus Christi, 15, encontra dezenas de opções para se divertir, resolver problemas jurídicos ou de saúde e ainda ficar mais bonito. Durante todo o dia, das 10 h às 17 h, o parque recebe uma Ação Social da Cidadania e Solidariedade, grande evento com inúmeros serviços, atendimentos e atividades culturais oferecidas de graça para a população. A iniciativa é do Movimento Juntos Por Você e o Centro Social Missionário.

Diversos profissionais vão estar em tendas espalhadas pela área, oferecendo dezenas de atendimentos. Estarão à disposição advogados, psicólogos, fonoaudiólogos, massoterapeutas, entre outros. O evento ainda promove a realização de exames de vista, teste de glicose, verificação de pressão arterial, emissão gratuita de documentos e corte de cabelo.

Além dos serviços, as atrações culturais prometem animar o público. No palco 1, estão programados shows das Orquestras de Caxias e São João de Meriti e da Unijazz, gaita de foles, Michael Jackson cover, desfiles e esquetes teatrais. Há ainda uma intensa programação para as crianças, com piscina de bolas, cama elástica, incluem pintura, desenho, fantoches e teatro interativo.

Alimentos não perecíveis vão ser arrecadados durante o evento para a Casa de Recuperação Aurélio Brasil, em Nova Iguaçu.

 

Serviço:
Ação Social da Cidadania e Solidariedade
Data: 15 de junho, das 10 h às 18 h
Endereço: Parque Madureira (R. Parque Madureira, s/n – Madureira, Rio de Janeiro – RJ)
Entrada franca.