400 X 1 é lançado pela ANF Produções

331

400x1

 

“400 X 1 – Uma história do Comando Vermelho”, livro de William da Silva Lima, ganha nova edição pela ANF Produções, editora da Agência de Notícias das Favelas. A obra está esgotada desde 2002. Uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura – Cine Vitória, em 17 de setembro, marca o lançamento, que traz poesias escritas durante os anos no cárcere de um dos fundadores de uma das mais poderosas facções do Rio de Janeiro.

William da Silva Lima, também conhecido como Professor, conta em sua autobiografia como foi transitar pelas cadeias mais lendárias do país e sobreviver. Dele e de outros companheiros partiu o código de conduta que originou o Comando Vermelho. O livro, que já virou um filme de mesmo nome, traz um relato articulado e pungente da relação entre o mundo do crime e a sociedade, mas, sobretudo, um relato da trajetória de vida e dos anseios de um homem.

Além das poesias de William, a terceira edição ganhou um posfácio escrito pelo fundador da Agência de Notícias das Favelas André Fernandes.

 

Lançamento 400 x 1 – Uma História do Comando Vermelho
Data: 17 de setembro, às 16h
Endereço: Livraria Cultura – Cine Vitória (Rua Senador Dantas, 45, Centro, Rio de Janeiro)
Entrada franca.