Empregabilidade e Movimento na Pavuna

Feira de Empregos

Mais de 02 mil vagas serão oferecidas no Empregabilidade em Movimento na Pavuna

 

Esta será a terceira vez que a feira de empregos chega à região, com oportunidades para primeiro emprego, pessoas com deficiência e estágios também.

Em tempos que o número de demissões supera os de contratações, mais de duas mil vagas de empregos serão oferecidas, na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, no próximo dia 25 de maio. Trata-se do Empregabilidade em Movimento, que chega pela terceira vez na Pavuna.

Aproximadamente, 12 mil pessoas já foram beneficiadas nas edições anteriores (2012 e 2014). Nas ocasiões cerca de 35% conseguiram ingressar no mercado de trabalho.

Nesta edição, estarão reunidas mais de 20 empresas, que oferecerão suas oportunidades também para primeiro emprego, estágios, jovens aprendizes e pessoas com deficiência, em diversos níveis e áreas de atuação, para diversas localidades. Entre elas: Simetria-RH, Burger King, Masan, Rápido 900, Fabrimar, Mudes, Supermercados Guanabara, Horti Fruti e Lojas Leader.

Para concorrer às vagas, as mais de 10 mil pessoas esperadas, deverão levar currículo e carteira de trabalho. Além disso, elas poderão participar de palestras de desenvolvimento profissional.

O Empregabilidade em Movimento – Pavuna, que tem o intuito de levar o desenvolvimento profissional e a inclusão social às pessoas de diversos locais do Rio de Janeiro, é realizado pelo Instituto Simetria juntamente com o PEP (Pólo Empresarial Pavuna).

Estará aberto ao público na próxima segunda-feira, 25 de maio, das 9:00 às 16:00 hs. A Arena Carioca Jovelina Pérola Negra fica na Praça Ênio, s/n – Pavuna – Zona Norte do Rio.